19 3374.1118 - 19 99157.6211

A Funny entende que no mundo hiper conectado de hoje, somente o atendimento em horário comercial não corresponde à demanda do cliente, que muitas vezes trabalha até tarde, interage com outros fuso-horários, ou mesmo, precisa de uma boa conexão para as horas de lazer com os amigos e família. Por conta disso, oferecemos um suporte para problemas técnicos ininterrupto, de 24h, com consultores prontos para atendê-lo por telefone em qualquer necessidade.

EMPRESA

A Funny é uma empresa de tecnologia e conectividade criada para levar conexão de qualidade a todos os seus clientes sem complicação. Com foco em condomínios e empresa da região, a Funny surgiu para atender a carência desse público em serviços de qualidade, uma vez que só tinham à disposição planos insatisfatórios oferecidos pelas grandes empresas. Através de um atendimento diferenciado, a Funny oferece soluções inteligentes, integrando serviços de dados, voz e segurança, sempre preocupada com a garantia da qualidade de suas entregas.

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Oferecemos diferentes planos para as diferentes necessidades da sua empresa. Agende uma visita com Funny e disponha da melhor internet para os seus colaboradores, com maior praticidade e eficiência para os seus clientes e parceiros!
A Funny realiza um estudo da sua empresa para entender melhor a sua necessidade. Tenha o melhor atendimento personalizado e a internet mais rápida em Piracicaba-SP.

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FAQ

O provedor de internet é quem possibilita o acesso da residência à rede mundial de computadores, por meio do seu datacenter. Cabe ao provedor prestar suporte técnico e ele também pode fornecer serviços adicionais ao cliente.

É um termo utilizado para definir as conexões (de Internet) de alta velocidade.

Para chegar até o computador do assinante, é utilizado um cabo STP categoria 5e conectorizado.

Dividir a internet com vizinhos ou terceiros sem dividir a mensalidade ou cobrar pelo serviço não é crime. Porém sua conexão será comprometida levando em conta que não existirá controle sobre a velocidade de cada dispositivo conectado ao roteador.

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O prazo de instalação é de até 5 dias e está condicionado a existência de viabilidade técnica de cobertura do sinal no endereço a ser instalado.

Seu computador, celular, tablet ou outros dispositivos precisam estar em perfeito funcionamento para que você possa desfrutar de sua internet. Muitos programas instalados, atualizações automáticas de programas e vírus podem causar lentidão;
• Cabos de rede mal conectados e tomadas com mal contato podem causar quedas de sinal;
• É importante manter o seu navegador de internet funcionando corretamente. Muitos plugins instalados e desatualização causam lentidão.

O roteador pode sofrer interferências de outros roteadores próximos (dentro da residência ou mesmo dos vizinhos); de barreiras físicas como paredes, eletrodomésticos, moveis e estruturas metálicas; de equipamentos que utilizam um meio de comunicação sem fio como telefones, alto-falantes, brinquedos controlados por radiofrequência, babá eletrônica; de equipamentos próximos como micro-ondas, objetos metálicos, ventiladores; e equipamentos com motores elétricos, fontes de alimentação. Além disso, quando há vários equipamentos conectados à rede, o sinal pode sofrer interferência.

• Verifique se você está dividindo sua internet com outro dispositivo, como celulares e outros computadores;
• Verifique se é apenas um site ou serviço que está lento;
• Verifique se programas instalados, como antivírus, em seu computador podem estar consumindo sua internet com atualizações automáticas;
• Verifique se é o sinal de seu notebook ou celular que está baixo: aproxime-se do roteador e refaça o teste.
• Desligue os equipamentos da energia e espere um minuto antes de religar.
• Teste a conexão direto pelo cabo Lan (o que transmite internet do equipamento para sua rede interna).
Ainda sem internet?
Entre em contato conosco através do telefone 19 3374.1118, o nosso suporte funciona 24h!